Fátima Cleide agradece Dilma por mais essa obra

A inauguração da Ponte do Rio Madeira,  a ligar a cidade de Porto Velho à estrada que vai para Humaitá e Manaus, é um marco histórico não só para Rondônia,  mas para o Brasil.  É fruto do trabalho parlamentar de Fátima Cleide no Senado Federal.

Manaus e Rio Branco, embora sejam cidades importantes, ainda não estão integradas ao país por rodovias contínuas. Infelizmente, há ainda travessias de rio sendo realizadas por balsas, o que atrasa e encarece muito todos os tipos de transporte e prejudica bastante a população.

Foi Fátima Cleide quem, com articulação política, resgatou projetos importantes em 2009 , e os inseriu  no PAC como forma de desenvolver a economia da região e melhorar a vida dos rondonienses. Nesse sentido, três grandes ações se destacaram: a restauração total da BR425 (ainda pendente), a construção da ponte da BR364 em Abunã (concluindo a nova licitação) e a construção da BR 319 em Porto Velho, que agora é inaugurada.

“Eu agradeço muito a nossa companheira e presidenta Dilma Roussef, que atendeu meu pedido pessoal e garantiu essas obras em Rondônia. Agradeço também ao Dr. Miguel de Souza, que, à frente da Diretoria de Planejamento do DNIT, foi importante parceiro no trabalho de inclusão dessas obras no PAC. A Ponte do Madeira irá, certamente, beneficiar dois estados, uma cidade e uma região, mas acima de tudo, irá melhorar a vida das pessoas. Em função disso, lutamos bastante por essa obra.

Rondônia está de parabéns!”

Fátima Cleide

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*