Luizinho é recebido por trabalhadores na indústria Gazin

Luizinho na Indústria GazinCumprindo agenda de campanha o deputado Luizinho Goebel foi recebido por centenas de servidores da indústria Gazin. Ele salientou a importância do Grupo Gazin em Vilhena, tanto no que se refere às indústrias quanto nas várias lojas implantadas na cidade, ambos gerando impostos e empregos para os vilhenenses.

O deputado, que concorre à reeleição, é autor de várias iniciativas importantes para a geração de empregos em Rondônia, como a diminuição da pauta da sucata de baterias, o incentivo aos transportadores de cargas frigoríficas, a não obrigatoriedade das cargas vivas serem pesadas nas balanças do Estado, a alíquota zero na compra de soja e girassol para indústrias de Rondônia, entre outros benefícios. Na presidência da comissão de Constituição e Justiça Luizinho sempre deu parecer e votou favorável a incentivos e projetos de apoio as empresas e a geração de empregos.

“Como parlamentar vamos trabalhar com o governo em busca de caminhos e alternativas para gerar mais empregos paras Rondônia, como sempre, continuaremos favorável a todos os projetos que minimizem a carga tributária quando eles visem gerar mão de obra e sirvam de atração a novas empresas para o Estado”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*