Política feito piada é a comédia da vida

Uma coluna feita pra rir, afinal, o debate de ontem foi tão ruim que até o Pimenta acha que venceu!!!!

 

Chupetinha

Esse negócio de ter feito chupeta em balsa de garimpo no rio Madeira, segundo revelou o próprio candidato a governador Pimenta de Rondônia durante debate no SGC, deixou a comunidade gay preocupada.

 

♫A nova loira do Tcham é linda… ♪

As loiras do tcham. Pelo menos esse é o apelido que a turma que adora fazer graça em tudo, está chamando as candidatas do Cassol. Isso daria uma charge ótima. Hehehehe

 

‘Né mesmo, Terta?’

Padre Tom disse que não falta com a verdade.  Isso quer dizer que ele disse que não é mentiroso. Éh… o Panta Leão, personagem nordestino do saudoso Chico Anísio, também não mentia.

‘Né mesmo, Térta?’

‘– É sim, Pantaleão!!!’

 

Presídios em pauta

Você notou que os candidatos a governador estão muitos preocupados quando a qualidade dos presididos de Rondônia?

Gente, não precisa toda essa preocupação: Cassol não foi condenado a prisão no Urso Branco, nem no Urso Panda. Ele vai cumprir prisão domiciliar. Ou seja, vai ficar de castigo em casa com uma pulseira eletrônica na canela.

Valter Araújo já está preso a um montão de tempo e ninguém sequer se manifestou. Ô, raça!!!

Anel Viário

Nem Confúcio, nem Acir e nem o Airton vão poder liberar o Anel. Essa tarefa ficou mesmo para o Valdir Raupp. Estou falando da inauguração do Anel Viário de Ji-Paraná que está sendo pavimentando. Os travestis que fazem ponto na esquina da BR-364 com a Linha  94 não veem a hora de mudar o ponto pro Anel. Aliás, o prefeito Jesulado Pires, assim como o Raupp, não é candidato a nada e por isso poderá cortar a fita inaugural para liberar o Anel.

Já o vice-prefeito Marcito Pinto mandou dizer que não vai lá para ninguém ficar fazendo trocadilho. Pinto disse que não aquenta mais esse tipo de piadinha com o Anel. Hehehehe.

 

Filosofia pura…

Quando a Jaqueline Cassol diz que vai buscar parceira, simplesmente está atucanado a célebre frase do irmão dela, Ivo Cassol, “Ninguém é bão suzinho”. Hehehehe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*