Solange Pereira apresenta propostas em frigorífico

Image00080A candidata a deputada estadual Solange Pereira apresentou propostas de trabalho aos colaboradores do frigorífico Tangará, em Ji-Paraná, na manhã desta quinta-feira, 11 de setembro. Na reunião, Solange Pereira falou da experiência em legislar e destacou que está preparada para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Solange Pereira foi vereadora por dois mandatos consecutivos em Ji-Paraná e também foi a única mulher a disputar a prefeitura do município no processo eleitoral de 2012, ocasião em que recebeu mais de 15 mil votos.

“É com essa experiência em legislar e conhecedora dos problemas sociais que me apresento como candidata a deputada estadual nesta eleição”, declarou Solange Pereira, candidata na coligação “Rondônia no Caminho Certo 2”, que reúne os partidos PMDB/PTB/PTN.

Na Câmara Municipal, segundo Solange Pereira, “aprendi e pratiquei muito a função de um parlamentar, e como candidata a prefeita me aperfeiçoei ainda mais na luta pelos interesses sociais com uma visão macro de Rondônia”.

“Hoje o nosso novo desafio é ser deputada estadual”, disse ela, que esteve acompanhada do candidato a reeleição ao governo Confúcio Moura, para quem também pediu voto. Solange Pereira é candidata a deputada estadual com o número 15155.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*