Glomaron lamenta a morte de Bino Alencar

A Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) registra, com pesar, o falecimento do servidor público Setembrino de Oliveira Alencar, popularmente conhecido como Bino Alencar, poeta, cantor e compositor, na madrugada desta segunda-feira, em um leito do Hospital do Câncer, em Porto Velho. O Grão-Mestre da Glomaron, Juscelino Moraes do Amaral, destaca as qualidades de Bino Alencar, como maçom, como servidor público da Educação e como pai de família exemplar que sempre foi.

“Mesmo sendo integrante do Grande Oriente do Brasil – a outra potência maçônica de Rondônia – Bino nos brindava com seu talento e sua alegria em nossos eventos culturais”, rememora Juscelino, realçando que, como Maçom, Bino estava em um momento importante de evolução e crescimento, ocupando no momento o cargo de Venerável Mestre da Loja Sabedoria do Oriente.

Juscelino lembra ainda que como secretário-chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, teve a honra e a alegria de contar com o assessoramento de Bino Alencar, que emprestava seus conhecimentos e sua verve artística ao Departamento de Cerimonial do Governo do Estado. “O Bino sempre demonstrou competência, fidelidade e dedicação nas funções para as quais era indicado e por isso merece ser lembrado para sempre pelo muito que fez pelo desenvolvimento da nossa terra”, complementa o grão-mestre da Glomaron.

Lamentando a perda de tão valoroso Irmão, Juscelino Amaral afirma que os obreiros da Grande Loja de Rondônia solidarizam-se com a família enlutada e roga ao Grande Arquiteto do Universo para que acolha Bino em sua morada eterna.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*