Expojipa 2015 lança programação

expojipa lançamentoRoberto Gutierrez – Um grande acontecimento que reuniu empresários, políticos e a imprensa marcou nesta quinta-feira à noite o lançamento da 36ª Exposição Agropecuária e Industrial de Ji-Paraná – Expojipa. O lançamento foi no parque de Exposições Hermínio Victorelli comandado pelo pecuarista Sérgio Suganuma, que durante dois anos comandou os rodeios da Expojipa, é agora o presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR).

A credibilidade da diretoria anterior que teve à frente o empresário Carlos Lira, surgiu como destaque dos discursos. O reconhecimento do trabalhado da diretoria anterior que praticamente se revezou nos cargos para dar continuidade ao trabalho deu transparência as ações, o que agradou aos associados que estão apostando em mais um sucesso.

A conclusão da arquibancada, além de melhorias no parque são os desafios da nova diretoria, que mais uma vez poderá contar com o apoio da prefeitura de Ji-Paraná conforme destacou em discurso o prefeito Jesualdo Pires (PSB). O tom de apoio e reconhecimento aos feitos conquistados pela Associação Rural foram destacados pelos deputados federais Marcos Rogério (PDT-RO), Expedito Neto (PSDB-RO), além do deputado estadual Laerte Gomes (PEM), do presidente da Câmara, vereador Nilton Cesar Rios (PTB), bem como Governo do Estado representado pelo Secretário Regional Romildo Pereira e do primeiro suplente de senador Gilberto Pisselo, representado o senador Acir Gurgacz.

Atrações

Além da programação tradicional dos Rodeios, que nos últimos anos foi comandada por Shows-Expojipa-2015-VipFestaSérgio Suganuma, foram apresentadas as parcerias com os órgãos de extensão rural, bem com a agenda de palestras e seminários que está sendo fechada. Quanto à programação noturna a semana de festa da 36ª Expojipa que acontece em julho próximo, tem no dia quatro o show de Milionário e José Rico; no dia 9 Conrado e Alekssandro; no dia 10 Pedro Paulo e Alex  e no dia 11 Zezé di Camargo e Luciano.

Exclusivo

Em conversa do empresário e sócio fundador da Associação Rural, Luiz Bernardes e o presidente Sérgio Suganuma, foi ventilada a possibilidade de lançar o pacote Passaporte Empresarial para atender diretamente funcionários da iniciativa privada e até clientes. A proposta apresentada em conversa reservada poderá ganhar força ainda para esta edição da Expojipa.

Cúpula

A diretoria da Associação Rural de Rondônia é formada por Sérgio Suganuma presidente; vice-presidente, Eduardo Almeida Lima; 1º Secretário, Hugo Santana Neto; 2º Secretário, Edson Aleoti; 1º Tesoureiro, Celso Vieira e 2º Tesoureiro, Cláudio Luiz Oste. Sérgio de Souza Ferreira é Diretor Executivo.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*