Airton comemora redução de mortes no trânsito

Airton com o vereador Jessé Mendonça_comemora redução de acidentes com mortes no trânsito de RondôniaOs dados estatísticos mostrados esta semana em uma reportagem publicada no site UOL um dos mais conceituados portal de notícias do Brasil, mostrando que Rondônia lidera o ranking dos estados na redução de mortes em acidentes de trânsito, deixou o deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT) bastante contente. “Este resultado eu compartilho com todos os demais diretores e servidores do Detran RO que participaram ativamente das nossas ações, em especial, na Educação de Trânsito”, declarou.

Airton Gurgacz lembrou logo que assumiu a direção geral do Detran, em 2011, um dos principais objetivos da diretoria foi investir na melhoria do trabalho dos serviços junto aos usuários comprando novos equipamentos, melhorando os salários dos servidores, reformando e construindo novas ciretrans, repassando recursos para os municípios para aprimorar a sinalização de trânsito, mais em especialmente, investindo pesado nas Divisões Regionais de Educação de Trânsito DRETs, praticamente em todas as cidades do Estado. É claro que também conta para esta redução as campanhas repressivas e da Lei Seca. “Quantas vidas foram salvas após um cidadão embriagado ter sido flagrado pela blitz da Lei Seca?”, indagou.

Continuidade

Ainda de acordo com o deputado, o trabalho teve continuidade na administração da ex-diretora, Solange Gurgacz e do atual diretor, José Albuquerque e seus auxiliares, contando sempre com a importante participação direta dos servidores do órgão. “Continuo defendendo que a Educação é o caminho mais curto para um trânsito mais humano, e consequentemente, reduzindo perdas de vidas”, conclui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*