Capixaba visita Unir de Cacoal e vistoria andamento de obras

IMG_0015Convidado pela diretora do Campus da Unir Cacoal, professora Drª Eleonice Dal Magro, o deputado federal Nilton Capixaba (PTB/RO) esteve nesta sexta-feira (07/08) visitando o Campus e vistoriando o andamento das obras na Universidade Federal.

De acordo com a diretora, a solicitação oportuna ao parlamentar priorizou a execução de projeto de urbanização, iluminação, passarelas para portadores de necessidade especial, local adequado para motoristas que trazem alunos para Universidade bem como estacionamento asfaltado dentro do Campus de Cacoal.

“Sabemos do empenho do deputado Nilton Capixaba para com a Universidade Federal. O nosso Campus já foi contemplado por diversas vezes no seu mandato. Nosso auditório, a sede administrativa e a biblioteca são obras concretizadas com o apoio do deputado. Agora esta com a implantação do restaurante universitário” frisou.

Atualmente 1.400 alunos estudam na Universidade Federal Campus de Cacoal nos cursos de Direito, Administração, Contábeis e Engenharia de Produção.

O deputado Nilton Capixaba é um grande defensor do ensino gratuito. A falta de investimentos do Ministério da Educação na estrutura necessária para o bom andamento dos cursos existentes nos campus da Universidade Federal já foi motivo de cobrança do parlamentar ao usar a tribuna da Câmara dos Deputados.

“Isso é o que nos gratifica. Saber que o nosso trabalho em Brasília atende a demanda da nossa sociedade. Vou me empenhar para liberar mais rápido possível novas emendas para atender outras demandas da Universidade Federal” frisou Capixaba.

Fonte: Assessoria de imprensa/Paulo Henrique Silva

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*