Ex-deputado de Mato Grosso do Sul é assassinado em Ponta Porã

O ex-prefeito e ex-deputado estadual e federal, Oscar Goldoni (PDT), foi morto na manhã desta terça-feira no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi vítima de disparos de arma de fogo. A perícia está no local. Imagens mostram ao menos três perfurações na cabeça e quatro na caminhonete do empresário.

Oscar tinha 66 anos e, atualmente, estava afastado da política. O empresário comandava indústria de refrigerantes e fazendas no município.

Natural de Anta Gorda (Rio Grande do Sul), Goldoni começou no mundo dos negócios com uma churrascaria em Ponta Porã. Dentre as empresas do grupo, estão a Junior Cerealista, Junior Transportes e Óleo Junior.

No ano passado, ele foi candidato a deputado estadual, cargo que também já havia ocupado na carreira política. Contudo, não voltou a ser eleito em 2014.

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) disse que foi uma perda muito grande a morte de Goldoni pela representatividade política dele.

“Ele foi deputado estadual, federal e prefeito de Ponta Porã e se preparava para disputar a prefeitura novamente. Ele tem uma história na política de Mato Grosso do Sul e no PDT, seu único partido”, afirmou a liderança do partido.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*