Acir participa feira agropecuária em Moscou

acirmoscouO senador Acir Gurgacz participou nesta quinta-feira, 8, da abertura do estande do Brasil na 17ª Exposição Agroindustrial Outono Dourado, em Moscou, capital da Rússia. Entre os produtos rondonienses expostos na feira estavam o café e o cacau.

O senador Acir Gurgacz está em Moscou como representante oficial do Senado Federal na comitiva brasileira que participa do Fórum de Agronegócio dos BRICS (bloco econômico formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Ontem, o senador participou de rodadas de negociação com objetivo de melhorar as relações burocráticas, sanitárias e alfandegárias entre os países com vistas a ampliar a participação de Rondônia e do Brasil nas exportações de produtos da agropecuária.

A cerimônia de abertura do espaço do Brasil na Exposição Outono Dourado contou com a presença de diversos integrantes da delegação brasileira liderada pela ministra Kátia Abreu, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tais como o presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Maurício Lopes, e do embaixador do Brasil na Rússia, Antônio Guerreiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*