Airton anuncia Fecomind e destaca os 36 anos da rádio Alvorada

O deputado Airton Gurgacz (PDT), em discurso da tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (13), anunciou a realização da 5ª Feira do Comércio e Indústria de Ji-Paraná, organização da Acijip, com apoio da prefeitura e patrocínio do Sebrae. Parabenizou a rádio Alvorada, que no último dia 12 de outubro completou 36 anos de fundação, enaltecendo o pioneirismo do órgão de comunicação no interior de Rondônia.

O parlamentar lembrou que há dois anos a Fecomind não acontecia no município de Ji-Paraná. “Agora, com o empenho do presidente da Acijip, Hugo da Topcon, e de toda a diretoria, o evento volta acontecer e será realizado no ginásio de esportes Gerivaldão. Com certeza, investidores de diversas regiões e de distintos segmentos irão agregar valores as suas marcas, serviços e bens de consumo durantes os quatro dias de evento”, destacou.

A Feira do Comércio e Indústria de Ji-Paraná, que entrou para o calendário estadual de feira de negócio, vem sendo realizada desde 2009 com a participação e cooperação dos setores, incluindo órgãos e agentes públicos, instituições financeiras e empresas privadas que acreditam no projeto e aproveitam para incrementar a economia da grande Ji-Paraná. A abertura da Fecomind será nesta quarta-feira (14) e o encerramento será no dia 17 (sábado). O horário de funcionamento da feira vai das 14h às 22h.

Sobre a rádio Alvorada, Airton Gurgacz enfatizou que o veículo de comunicação foi fundado em 12 de outubro de 1979 pelos pioneiros da antiga Vila de Rondônia, Roberto Jotão Geraldo, Luiz Bernardo e Alcides Paio. O parlamentar citou que a rádio foi a primeira a ser instalada no interior de Rondônia, sendo um dos principais meios de comunicação, difundindo as notícias da região central do Estado.

Desde o ano de 2000, a emissora faz parte do Sistema Gurgacz de comunicação (SGC), emprega mais de 20 profissionais entre repórteres, apresentadores, técnicos, operadores e administrativo. No momento, a rádio Alvorada é gerenciada pelo jornalista e apresentador Fábio Souza e têm em seus quadros Fátima de Aguiar com a mais antiga apresentadora, com o programa Revista do Lar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*