Assembleia Legislativa concede voto de louvor à Rede TV! Rondônia

Assembleia Legislativa concede voto de louvor à Rede TV! Rondônia

Pelos relevantes serviços prestados à população por meio do evento denominado “Dia do Bem”, a Assembleia Legislativa aprovou a concessão de voto de louvor à Rede TV! Rondônia. A proposição foi apresentada pelo deputado Aélcio da TV (PP) que fez questão de destacar os dez anos da ação que, de forma ampla, é destinada a ajudar as famílias, bem como proporcionar suporte a entidades assistenciais.

Ao justificar a concessão do voto de louvor, o parlamentar lembrou que o veículo de comunicação leva à frente o evento social que envolve as cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena em parceria com empresas, entidades assistenciais, instituições governamentais, além de pessoas dos diversos segmentos da sociedade, na prestação de serviços.

Para Aélcio, está “é uma ação solidária destinada a ajudar famílias. Os alimentos arrecadados por voluntários são transformados em cestas básicas até sua destinação final. O Dia do Bem realiza serviços prestados à comunidade, comprovando que a solidariedade vale a pena”. Salientou que o principal objetivo do evento é despertar a integração das pessoas para que todos os dias do ano possam contribuir com o próximo.

O deputado do PP enfatizou que, em 2015, foi realizada a décima edição do evento “Dia do Bem” e ocorreu no dia 19 de setembro, simultaneamente nas quatro cidades, com transmissão ao vivo pela Rede TV! Rondônia, com a participação de todos os veículos de comunicação do SGC, sendo o jornal Diário da Amazônia, rádio Alvorada, rádio Globo e Portal SGC.

O engajamento de todos nesta corrente da solidariedade e amor ao próximo, segundo Aélcio da TV, é imprescindível para o sucesso do evento que, a cada ano, renova a esperança de dias melhores de muitas famílias.

O parlamentar argumentou que ao longo desses dez anos, foram mais de 500 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos às entidades cadastradas. Além disso, centenas de serviços prestados, como atendimentos de saúde, emissão de documentos, atividades de prevenção a doenças, atividades esportivas e culturais; atendimentos de higienização bucal e muitas outras atividades com milhares de corações tocados pelo espírito da solidariedade.

O deputado Aélcio da TV agradeceu a aprovação de sua propositura legislativa em favor da Rede TV! Rondônia pelos relevantes serviços prestados à população.

 

ALE/RO – DECOM – [Carlos Neves]

Foto: Ana Célia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*