Cargill Nutrição Animal participa da última etapa da ExpoCorte 2015

A Cargill, por meio da marca Nutron, participa da última etapa do Circuito ExpoCorte 2015, nos dias 25 e 26 de novembro, em Ji-Paraná/RO. O objetivo da empresa é se aproximar dos clientes e parceiros, reforçando o compromisso da companhia em ser sempre a escolhida pelo produtor, com as melhores soluções em produção e nutrição animal.

No primeiro dia da feira, o executivo Pedro Veiga, Gerente Global de Tecnologia de Bovinos de Corte da Cargill, ministrará a palestra “Nutrição fetal – o futuro de seu bezerro”, contextualizando a importância da alimentação adequada da vaca ao desmame.

“Assim como uma criança precisa que a mãe tenha uma alimentação saudável, rica em nutrientes e proteína, o mesmo ocorre com os animais. Este tema ainda é pouco difundido, portanto, temos a responsabilidade de passar este conhecimento para os pecuaristas. Além disso, a boa nutrição da vaca impacta diretamente no peso médio do bezerro à desmama, aumentando, portanto, a fonte de receita do criador”, explica Veiga.

Durante o evento também será apresentada a nova linha de suplementação a pasto da Nutron: a linha Probeef – uma série de programas nutricionais flexíveis que vêm oferecer aos pecuaristas um passo à frente na definição da melhor estratégia da suplementação a pasto para maximizar a lucratividade do seu sistema produtivo.

“Queremos assegurar uma produção de carne mais acelerada e eficiente para nossos clientes. Queremos ser a parceira de confiança escolhida pelo produtor (lado a lado)”, destaca Gabriel Toledo, Gerente de Produtos da linha Probeef.

 Os interessados em participar do evento podem obter mais informações pelo website: http://www.circuitoexpocorte.com.br/.

Sobre a Cargill

Produzimos e comercializamos internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de nossos 150 anos de experiência, nós ajudamos a sociedade a prosperar. Temos 143 mil funcionários em 67 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.

No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 16 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 156 municípios e mais de 9 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com.

Sobre a Cargill Nutrição Animal

A Cargill Nutrição Animal, unidade de negócios que representa o segmento no Brasil, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, cães e gatos, bovinos de leite e de corte e suplementos para pasto. Por meio da marca Nutron, há 20 anos no País, sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança com o objetivo de contribuir com a prosperidade nos negócios é compromisso da companhia. A empresa também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*