Edson Martins e Governo levam benefícios a Cujubim

edson martins

Sempre apoiando a busca de soluções e de recursos para obras de investimentos em todos os municípios rondonienses, o deputado EdsonMartins (PMDB) apoia mais uma vez o município de Cujubim.

Na última terça-feira (10) Edson Martins recebeu a visita do prefeito Fábio Patrício (PP) e do vereador José Serafim (Zé da Onça) Oliveira (PR), de Cujubim. Durante a reunião os representantes do município definiram com o parlamentar detalhes das emendas individuais que Edson Martinsdisponibilizou para Cujubim.

Durante sua atuação na Assembleia Legislativa e junto ao governo  do Estado, Edson Martins destinou recursos para projetos importantes no intuito de contribuir no crescimento econômico e social de Cujubim.

Entre as emendas individuais apresentadas estão R$ 25.000,00 para aquisição de 700 toneladas de calcário para ser utilizado na correção do solo para plantio e atividades agrícolas.

Edson Martins também destinou recursos para iluminação das ruas do município com valor de R$ 150.000,00.

O prefeito Fábio e o vereador Zé da Onça agradeceram e elogiaram o empenho de Edson Martins. “O deputado sempre nos ajudou nas questões do município e sempre foi prestativo com os moradores de Cujubim”, destacou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*