ANAC oferece 150 vagas para profissionais de níveis intermediário e superior

Através do edital nº 76/2015 para realizar seu novo concurso público, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), com o apoio técnico-organizacional da ESAF, abre 150 vagas para lotação em Brasília, distribuídas entre os cargos vagos de Analista Administrativo, Especialista em Regulação de Aviação Civil, Técnico em Regulação de Aviação Civil e de Técnico Administrativo.

Os interessados podem realizar as inscrições através da página da ESAF na internet: www.esaf.fazenda.gov.br do dia 14 de dezembro de 2015 a 04 de janeiro de 2016. A taxa de participação será de R$ 90,00 ou R$ 150,00.

Quem quiser concorrer as vagas de Analista Administrativo (áreas 1 e 2) e de Especialista em Regulação de Aviação Civil (áreas 1 e 5), é necessário ter ensino superior em qualquer formação, lembrando que especificamente para a área 5, é exigida a licença de piloto de linha aérea ou de piloto de linha de helicóptero, com certificação.

Fonte EditalConcursos.com | http://editalconcursos.com/concursos-abertos/concursos-nacionais/2015/12/concurso-anac-br#ixzz3tdjhKjR5

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*