Encerra dia 10 inscrições para o concurso da prefeitura de Cujubim/RO

No Estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Cujubim publicou o edital nº 001/2015 de concurso público. O objetivo é a contratação de 140 profissionais de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos variam de R$ 800,00 a R$ 10.000,00, em jornada semanal de 25 a 40 horas.

São oferecidas chances para os cargos de Agente Administrativo, Agente de endemias, Agente fiscal, Apontador, Assistente social, Auditor fiscal de tributos municipais, Auxiliar Administrativo, Biomédico, Condutor de Ambulância, Controlador Interno, Cuidador, Eletricista, Engenheiro Agrônomo, Enfermeira, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de vigilância sanitária, Advogado, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico ortopedista, Medico clinico geral, Médico Ginecologista, Motorista de transportes escolar , Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo Educacional, Psicopedagogo, Professor de várias disciplinas, Psicólogo Clínico, Socorrista, Técnico Ambiental, Técnico de manutenção de Equip. Informática, Técnico em agropecuária, Técnico em edificações, Técnico em saúde bucal, Técnico em enfermagem e Viveirista.

As inscrições foram reabertas para todos os cargos até o dia 10 de dezembro de 2015. As mesmas podem realizadas, somente pela internet, no site: www.mgaconcursospublicos.com.br.

Fonte EditalConcursos.com | http://editalconcursos.com/concursos-abertos/concursos-ro/2015/11/concurso-publico-da-prefeitura-de-cujubim-rs#ixzz3tdiBQgxu

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*