Em abril Renner na turnê gospel em Rondônia

O homem que esteve entre as duplas Sertanejas mais famosas do Brasil, que chegou ao fundo do poço com o passaporte do alcoolismo, que já teve malas de dinheiro,  e depois não tinha sequer condições  para visitar a mãe no Natal, que bebeu para afogar as mágoas e, por conta disso, se envolveu em acidente automobilístico grave e acabou preso, conseguiu dar uma guinada na vida ao ir para Igreja e cantar para Deus. Este homem superação é Renner, que durante 28 anos fez parte da famosa dupla Rick e Renner. Ele fará uma turnê em abril em Rondônia começando por Ji-Paraná. No repertório, o testemunho de sua vida e pregando o evangelho que, segundo ele, o salvou da morte e o transformou num filho digno de Deus.

Renner começa a passagem dele por Rondônia no dia 22 de abril na Praça da Bíblia em Ji-Paraná. Dia 23, na Igreja sede da Assembleia de Deus em Ouro Preto do Oeste; dia 24 na Igreja Batista Nacional em Jaru; dia 26 na Igreja Metodista Wesleyana em Rolim de Moura, e dia 27, na Igreja Batista Nova Esperança em Cacoal.  Qualquer pessoa pode assistir, não há vende de ingresso. Todas as apresentações são à noite e de graça.

A vinda de Renner a Rondônia é organizada pelos Guerreiros de Cristo, Ordem dos Pastores de Ji-Paraná, com apoio do deputado Laerte Gomes e prefeitura de Ji-Paraná. Da redação- Roberto Gutierrez 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*