Capixaba participa da inauguração do salão de Festas do CTG de Vilhena

Capixaba, campeão de liberação de emendas no Estado, ressaltou o trabalho feito em parceria com as associações, prefeituras e o governo do Estado

Paulo Henrique Silva – O deputado e coordenador da bancada federal, Nilton Capixaba (PTB), esteve nesta sexta, 26-02, acompanhado do presidente da ALE-RO, Maurão de Carvalho (sem partido), do prefeito José Rover, do ex-prefeito e presidente do PTB de Vilhena Melki Donadon, prestigiando a inauguração do salão de festas do CTG Cinuelo do Norte, um dos mais tradicionais do Estado que desenvolve diversas atividades de preservação cultural da região. Capixaba é autor da emenda no valor de R$ 350 mil reais para a construção de um salão multiuso.

Os patronos e familiares do CTG homenagearam o parlamentar com um jantar em forma de agradecimento pela emenda de sua autoria, que deu origem ao salão de festas do CTG e por mais esta nova emenda que possibilitou a ampliação do local de convívio das famílias vilhenenses.

Capixaba, campeão de liberação de emendas no Estado, ressaltou o trabalho feito em parceria com as associações, prefeituras e o governo do Estado. Citou a liberação de diversas emendas para o município de Vilhena, como para o Centro do Idoso, da Juventude, arquibancada do estádio, dentre outros segmentos contemplados.

“Não poderia fazer diferente, estou retribuindo minha votação com uma folha extensa de serviços. Todo ano vou colocar recurso para Vilhena. É um compromisso do meu partido para com a população” finalizou.

O tradicional churrasco foi servido, além da dança regional, para comemorar a conquista do novo espaço que está sendo utilizado pela comunidade para realização de festividades e comemoração em geral.

O parlamentar participou de diversas reuniões durante sua estada no Cone Sul. Capixaba esteve reunido com representantes dos taxistas de Vilhena.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*