Furunco e mais dois fogem do presídio de Ji-Paraná

Furunco e mais dois fogem do presídio de Ji-Paraná

Fernando Ferreira da Silva, o ‘Furunco’, e mais dois bandidos de alta periculosidade fugiram do Presídio Agenor Martins de Carvalho noite deste sábado, em Ji-Paraná.  Furunco, Robson Vidal de Almeida e Jardel Meirelles estavam em uma cela isolados por terem tentado uma fuga há dez dias.

FurundoFurunco é um dos assassinos contratados pela Dama da Morte que mandou acabar com a vida da ex-nora, e mais duas pessoas, incluindo um empresário que foi morto por Furunco.

 

 

Considerações do Editor

Ou esses bandidos são gênios da fuga como dos filmes de Hollywood’, ou o sistema do presídio Agenor Martins de Carvalho de Ji-Paraná em Rondônia comete muitas falhas de segurança. Há dez dias Furunco, Robson Vidal de Almeida e Jardel Meirelles foram flagrados num canto cego do presídio cavando um buraco para passar por baixo do mudo. O trio fio flagrado e colocado em uma cela isolada. Hoje chega à notícia que os três conseguem fugir.

Isso faz lembrar do sujeito que recebeu a incumbência de cuidar de três tartarugas. Três horas mais tarde, quando vieram buscá-las, o sujeito foi questionado: cadê as tartarugas? – E ele respondeu espantado: – minha nossa senhora, esse bicho é danado, só foi eu virar as costas e desapareceu.

Da redação – Roberto Gutierrez

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*