Bandido que invadiu igreja tem mais de 300 anos de condenção

Welleison Caetano (rosto sangrando), fugitivo do Espirito Santo, tem vários crimes cujas condenações, somadas, passam de 300 anos de cadeia.
Adão Fagundes de Souza Júnior
Adão Fagundes de Souza Júnior

A percepção de um policial à paisana não só impede uma ação de bandidos que pretendiam invadir uma igreja em Ji-Paraná, como leva à prisão de marginal com mais de 300 anos de condenação e outro foragido de Ji-Paraná.  O caso aconteceu na noite deste domingo, na Rua 31 de Março. Sentado próximo à porta da Igreja, o policial percebeu a ação suspeita, se antecipou a ela, e fez com que os bandidos fugissem num Gol de placas NCV-2747.

Um pouco mais tarde, a PM acabou localizado o carro suspeito em um posto de combustível. Nele estava Adão Fagundes de Souza Júnior, 23 anos, foragido da Justiça da Comarca de Ji-Paraná. Com a prisão dele a polícia localizou o outro suspeito que pretendia invadir a igreja. Ele estava na Rua Xapuri, próximo à BR-364 no segundo Distrito. O sujeito negou que estivesse no Gol que havia fugido

Welleison Caetano, fugitivo do Espirito Santo 2
Welleison Caetano

da Igreja, mas ao apresentar os documentos, a polícia descobriu que era falso. O verdadeiro nome do suspeito era Welleison Caetano, fugitivo do Espirito Santo. Welleison, que não deu pinta que pretendia entrar na Igreja para aceitar Jesus, tem condenação por homicídio e outros crimes que somados dão mais de 300 anos de cadeia.

Os dois foram reconhecidos por um empresário que foi roubado por eles semana passada. As armas usadas pelos bandidos foram apreendidas. O alvo da dupla afugentada pelo policial na Igreja, era roubar um Corolla que pertence ao pastor.

Adão Fagundes Souza Júnior, que morava no distrito Nova Londrina, participou em 2013 de um assalto à mão armada em uma residência de Ji-Paraná na qual a família foi torturada. A violência foi praticada com ajuda do irmão dele, Gustavo Fagundes Silva Souza, que está foragido.   Os dois Roubaram a caminhonete Hilux no bairro São Pedro, Segundo Distrito. Ela foi localizada pela polícia em Costa Marques. O veículo seria atravessado para a Bolívia e iria virar moeda de troca para a compra de cocaína. Da redação – Roberto Gutierrez – Folha de Rondônia News.

 

suspeito capturado no posto

1 Comentário

  1. 300 anos de cadeia, e está nas ruas fazendo assaltos e mais assaltos, este país está cada dia mais maravilhoso em, vamos aplaudir o nosso país pessoal.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*