Neta de ex-deputado será candidata a vereadora em Ji-Paraná

Cristina Dias é neta do es-deputado João Dias.
Cristina Dias é neta do es-deputado João Dias.
Cristina Dias e Jaqueline Cassol
Cristina Dias e Jaqueline Cassol, presidente regional do PP de Rondônia.

Da redação/Roberto Gutierrez – Neta de ex-deputado estadual que foi um dos fundadores do PMDB em Rondônia será candidata à vereadora em Ji-Paraná pelo PP. Trata-se da auxiliar de enfermagem Cristina Dias, neta do ex-deputado João Dias, que hoje, na terceira idade, mora em Ji-Paraná, com uma das filhas, Zelia Pissinati, grande militante política em Rondônia.

Cristina faz 35 anos mês que vem, é casa, tem três filhos, há seis anos trabalha com auxiliar de enfermagem no HM e, recentemente, trancou faculdade de pedagogia. Ela é filha de Maria das Dores e Nataniel Shockness. Aliás, os bisavós dela, por parte de pai, ajudaram na construção da estrada de ferro Madeira-Mamoré.

Cristina faz parte do movimento PP Mulher que tem à frente a empresária Jaqueline Cassol. O partido já anunciou que pretende lançar o médico Edinho Fidelis como candidato a prefeito de Ji-Paraná. Edinho também tem raízes fortes, pois é filho do ex-deputado Edison Fidelis e da ex-deputada Ini Fidelis, pioneiros em Rondônia com grande folha de serviços prestados ao desenvolvimento do Estado.

Ex-deputado João Dias com a neta Cristina Dias
Ex-deputado João Dias com a neta Cristina

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*