Junior Dallagnol assume presidência do Solidariedade em Rondônia

O empresário Junior Dallagnol é agora presidente do Solidariedade em Rondônia.
O empresário Junior Dallagnol é agora presidente do Solidariedade em Rondônia.
 Anderson da Exceller é nomeado secretário-geral do partido
Vereador de Ji-Paraná Anderson da Exceller é nomeado secretário-geral do partido

O empresário Junior Dallagnol assumiu a presidência do Solidariedade em Rondônia e o vereador de Ji-Paraná Anderson da Exceller foi nomeado secretário-geral do partido. Dallagnol fica provisoriamente no comando da legenda até a ida definitiva do ex-deputado Moreira Mendes. Outros 20 vereadores, pré-candidatos a prefeito Vilhena, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Jaru, Corumbiara e Vilhena, além de lideranças da capital e interior, também seguiram Dallagnol e Exceller.

Para o atual presidente do Solidariedade, o momento em que o Brasil passa pede uma profunda reflexão sobre a defesa dos interesses da Nação e não de um partido ou grupo interessado em se perpetuar no poder. Dallagnol e outros egressos do PSD não concordam com o apoio do ministro e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, empossado ministro da Casa Civil. “Nossa história é de luta pelo povo rondoniense. Não podemos aceitar ficar em um partido aliado dessa corja que acabou com nosso país”, disparou Anderson Exceller.

Dallagnol também concorda com o posicionamento do vereador e já começou um amplo debate com as lideranças para consolidar o Solidariedade em Rondônia. “O Solidariedade mantém firme sua posição contrária ao atual Governo”, disse Dallagnol. Em Porto Velho, lideranças como o ex-vereador Porfírio Costa e a jornalista Ivonete Gomes também assinaram ficha no Solidariedade e declararam seu repúdio a forma como o PSD está sendo conduzido ao lado do PT e da presidente Dilma, no momento em que a população brasileira mais precisa de seus líderes políticos para extirpar a corrupção e voltar a crescer. RondôniAgora

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.