Nilton Capixaba declara apoio ao impeachment de Dilma Rousseff

Capixaba entende que o Brasil parou e é necessários colocá-lo de volta aos trilhos.
Capixaba entende que o Brasil parou e é necessários colocá-lo de volta aos trilhos.

Rondônia – O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), coordenador da bancada federal, ao conceder entrevista para diversos meios de comunicação de Cacoal e região nesta quarta, 23/03/16, enfatizou que é favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e que seu afastamento é a única maneira do Brasil retornar à normalidade. Na oportunidade enfatizou que a população e seus eleitores podem ficar tranquilos quanto ao seu posicionamento.

Segundo Capixaba , a presidenta perdeu a governabilidade e seu governo não tem mais como retomar a organização do Brasil. “As gravações divulgadas nos últimos dias mostraram a verdadeira cara do ex-presidente Lula, além das pedaladas fiscais”, disse.

Questionado sobre a tendência de voto da bancada federal de Rondônia, sem citar nomes, Capixaba disse que a maioria dos parlamentares é favorável ao afastamento.

O parlamentar avaliou que “não se pode tratar como golpe” um “preceito institucional” como o impeachment. Para ele, a união de juristas, como o advogado Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT, Miguel Reale Jr. e Janaina Paschoal, em torno do tema deu mais “robustez” ao pedido no Congresso Nacional.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*