Jaqueline Cassol participará de evento promovido pela Fundação Milton Campos em Vilhena

A presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol estará presente na próxima quinta-feira, 14 de abril de 2016, em Vilhena (RO), para participar da palestra promovida pela Fundação Milton Campos – FMC destinada a gestores públicos.

Na ocasião, a presidente do PP-RO também fará algumas visitas aos veículos de comunicação para falar sobre o evento, além de reunir-se com lideranças políticas do Cone Sul. “Apesar da autonomia dos nossos diretórios municipais, tenho participado ativamente de reuniões com intuito de tomar conhecimento sobre os caminhos traçados pela diretoria executiva sobre possíveis coligações”, pontuou.

Jaqueline Cassol disse ainda que sua ida a Vilhena infelizmente não contemplará visitas aos demais municípios do Cone Sul, em razão de compromissos pré-estabelecidos em outras localidades do Estado. “No início desse ano estive reunida com os presidentes dos diretórios municipais daquela Região. Dada a agenda, não será possível retornar. Porém, ainda este ano visitarei novamente todos os municípios do Cone Sul”.

Com relação à palestra, a presidente do PP-RO acredita que a parceria entre o Partido Progressista rondoniense e a Fundação Milton Campos levará aos gestores públicos e pretensos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador novos conhecimentos relacionados à prestação de contas de verbas públicas. “Quando assumi a presidência do Partido disse que realizaria diversos cursos e palestras em prol da capacitação de filiados e demais membros da sociedade. Nosso objetivo é promover conscientização politica em prol da coletividade”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*