Recebido por Temer, Raupp defende retomada da economia

Raupp defendeu que Temer adote medidas drásticas para retomar a economia como a redução de gastos público, incluindo mistérios.

Em encontro nesta quinta-feira, 28, o senador Valdir Raupp tratou com o vice-presidente da República Michel Temer sobre o cenário político atual com destaque para o processo de impeachment que tramita no Senado Federal e que será votado nos próximos dias.

 

A convite de Michel, o senador foi recebido em audiência no Palácio do Jaburu, sede da vice-presidência. “Tratei nesta audiência sobre temas nacionais e de interesse do estado de Rondônia”, disse o senador após sair do encontro.

 

“Diante da expectativa de Michel assumir a presidência da República já apresentei os pleitos do estado, com destaque para as obras de infraestrutura nas áreas de rodovias, ferrovia e portos, além de energia, educação, saúde e saneamento básico”, informou o senador.

 

O parlamentar também defendeu que Temer adote medidas drásticas para retomar a economia como a redução de gastos público, incluindo o corte do número  de ministérios. “O Brasil não suporta mais a estagnação econômica com obras paralisadas e o desemprego chegando a casa dos 10 milhões de trabalhadores”, finalizou o senador Valdir Raupp.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*