Nilton Cezar quer nova ponte sobre rio Machado

Vereador Nilton Cézar (PSB) com o deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO).
Vereador Nilton Cézar (PSB) com o deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO).

O presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Nilton Cezar Rios (PSB) esteve recentemente, em Brasília, visitando membros da bancada federal de Rondônia e entregando ofícios com pedido para locação de recursos, visando a elaboração do projeto técnico de viabilidade da obra de construção de uma nova ponte sobre o rio Machado.

“Ji-Paraná está em crescimento com grande estrutura econômica e social, por isso é necessária uma nova ponte, interligando o primeiro distrito ao segundo, sobre o rio Machado, com duas vias de movimento para veículos e pedestres”, comentou.

Na visita ao deputado federal, Marcos Rogério (DEM) e ao senador Acir Gurgacz (PDT), o presidente da Câmara solicitou recurso via emenda parlamentar para ser feito o projeto estrutural de uma nova ponte e que os parlamentares postulem ao Dnit estudo técnico para definir a localidade adequada para a construção desta ponte, que desafogará o trânsito de Ji-Paraná, via Centro ou bairro Casa Preta.

“Ji-Paraná é uma cidade de 38 anos, com cerca de 150 mil habitantes, onde temos o maior projeto da região Norte o Rondônia Rural Show, e merece uma nova ponte para melhorar o tráfego de veículos, além de garantir mais segurança a motoristas, ciclistas e pedestres”, disse Nilton Cezar Rios (PSB).

Rio Urupá

O presidente da Câmara comentou também sobre a nova ponte sobre o rio Urupá. “Há dois anos, a Câmara pleiteou junto ao Governo do Estado uma nova ponte sobre o rio Urupá e atualmente segue o projeto técnico para construção desta nova ponte, via de acesso ao distrito de Nova Londrina”, informou Nilton Cezar Rios (PSB).

3 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*