Acir rechaça boatos sobre votação no impeachment de Dilma

acir gurgacz

Em nota encaminhada no fim desta terça-feira, o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) rechaçou os boatos sobre seu voto no processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Na votação passada, o parlamentar e dirigente pedetista votou pela saída da petista e justificou seu posicionamento sustentando a tese da renovação política para afastar a crise econômica. Veja a nota do senador Acir:

 

NOTA SOBRE VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT

 

Como todos sabem, votei pela admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado Federal. Porém, em momento algum, manifestei como será meu voto na fase de julgamento.

 

Além disso, não passei procuração para o presidente do PDT, ou para qualquer outra pessoa falar em meu nome. Notícias de que mudei meu voto são conjecturas mal intencionadas de políticos e da imprensa que tentam enganar e confundir a população.

 

Como sempre, votarei com a minha consciência e tendo como referência a vontade da maioria da população de Rondônia e do Brasil, como já fiz na fase de admissibilidade do processo.

Senador Acir Gurgacz (PDT-RO)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*