Airton parabeniza PDT por encontro estadual realizado em Ji-Paraná

Ao participar do Encontro Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), direcionado aos pré-candidatos a vereadores, vice-prefeitos e prefeitos dos 52 municípios de Rondônia, o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) exaltou a organização do evento e desejou aos postulantes dos referidos cargos sucesso nas eleições deste ano. Para ele, a legenda apresenta excelentes nomes tanto para as majoritárias municipais, quanto na proporcional, com opção de sair sozinho ou em coligações.

 

O evento foi liderado pelo senador e presidente estadual do PDT, Acir Gurgacz, com a participação do deputado estadual Hermínio Coelho; Fátima Gaviolli, Secretária de Estado da Educação; José Albuquerque, diretor geral do Detran, prefeitos, secretários municipais, vereadores dos 52 municípios rondonienses e filiados da legenda. Os pedetistas acompanharam ainda duas palestras, entre as quais, sobre a nova Legislação Eleitoral em vigor.

 

Liberados

Durante seu discurso, Airton ainda parabenizou a decisão da Executiva Estadual do partido em dar toda liberdade aos diretórios municipais para decidirem sobre os caminhos que devem seguir nessas eleições. “O PDT mostra, mais uma vez ser um partido democrático e municipalista, sempre respeitando as decisões de suas bases”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*