PMDB se une ao grupo dos 18 para disputar a prefeitura de Ji-Paraná

Roberto Gutierrez – Uma reunião que terminou na hora do almoço de hoje, no gabinete do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), em Ji-Paraná, selou um pacto político entre o PSDB e o PMDB para caminharem juntos nestas eleições rumo à sucessão do prefeito Jesualdo Pires (PSB). O pacto foi selado entre Laerte Gomes e o presidente do PMDB local, vereador Edilson Vieira. Fazem parte do grupo 18 partidos e reúne os seguintes prefeituráveis:  Solange Pereira, Cacau, Hugo da TopCom, Anderson Exceller, Laerte Gomes e Alexandre Dartiballi.  A palavra do presidente da Assembleia legislativa Maurão de Carvalho, teve peso importante para a decisão de o PMDB de Ji-Paraná se unir ao grupo.

O PSDB e demais lideranças do grupo conversam agora com o DEM, no qual tem à frente o deputado federal Marcos Rogério. Dessa conversa poderá surgir mais um aliado ao grupo.

1 Comentário

  1. Só quero ver a briga de foice agora pra definir o cabeça da parada,vai valer pernada dedo no olho,puxão de cabelo,agora bosta pegou preço,e o aprendiz de feiteiceiro,vai ter peito de enfrentar os donos do PMDB?

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*