Sistema CrediSIS incentiva cooperativismo

Gilberto Borgio está a frente do sistema CrediSIS há 20 anos
Gilberto Borgio está a frente do sistema CrediSIS há 20 anos

Funcionários, conselheiros e diretores das cooperativas de crédito dos municípios de Cacoal, Rolim de Moura e Espigão do Oeste, integrantes do Sistema de Crédito Cooperativo CrediSIS, participaram de um treinamento com o tema Conhecendo nossa cooperativa de crédito. O treinamento foi ministrado pelo consultor Leonel Romanini Junior, nos dias 26 e 27 de agosto, na CrediSIS Leste, em Cacoal. O trabalho faz parte do plano de comunicação e marketing do sistema.

O presidente do Sistema CrediSIS, Gilberto Borgio, disse que o treinamento visa aprofundar o conhecimento de todos sobre cooperativismo de crédito, melhorar a comunicação e melhor alinhar o relacionamento entre as cooperativas que fazem parte do sistema. “Temos que evoluir, acompanhando o avanço tecnológico, mas sem deixar de valorizar o relacionamento pessoal”, disse.

Gilberto Borgio também destacou a importância da formação de novos líderes no sistema de cooperativismo de crédito e de se acreditar no crescimento do setor. “Estamos a frente desse sistema há 20 anos e sei que não teria conseguido o que consegui, se estivesse sozinho”, disse.

O presidente da CrediSIS Leste, Gilmar Odorisi, também se referiu a importância de se aprofundar o conhecimento sobre cooperativismo de crédito e agradeceu o interesse demonstrado pelos membros da cooperativa na participação do treinamento. “Durante esses dois dias todos tivemos a oportunidade de aprofundar nossos conhecimentos, o que é muito importante para o crescimento desse segmento”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*