Aélcio da TV pede asfaltamento no bairro Escola de Polícia

O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Poder Executivo a necessidade de providenciar o asfaltamento de 25 ruas do bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.

Segundo o deputado, após enviar uma equipe aos bairros da capital, constatou que com a cooperação do governo do Estado, diversas ruas de Porto Velho receberam recapeamento ou pavimentação asfáltica, trazendo maior qualidade de vida à população.

No entanto, ressaltou Aélcio, a mesma equipe tem recebido inúmeras queixas de moradores que ainda não tiveram suas ruas contempladas com as ações do Executivo e estariam se sentindo excluídos.

“Buscando representar estes cidadãos em suas reivindicações, apresento esta propositura contando com o apoio dos meus colegas deputados para a sua aprovação”, concluiu o parlamentar.

 

Energia

Aélcio da TV apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para que seja enviado ao presidente da Eletrobrás Distribuição Rondônia, Luiz Marcelo Reis de Carvalho, pedido de informações sobre a implantação de rede de energia elétrica nos distritos de Rio Pardo, em Porto Velho.

O parlamentar explicou que o requerimento visa atender uma manifestação de um cidadão de Rio Pardo, que através das redes sociais solicitou a intercessão do deputado. De acordo com o relato do morador, o distrito vem sofrendo com a falta de uma distribuição de energia adequada.

O deputado ressaltou que, em pleno século XXI e tão próximos geograficamente das usinas hidrelétricas de Santo Antônio e Jirau, os moradores ainda clamam por energia elétrica de qualidade e estável. Segundo Aélcio, a população ainda precisa recorrer a antigos geradores a óleo, produzindo enormes custos e prejuízos à qualidade de vida.

Aélcio destacou que a região tem grande potencial na produção leiteira e, com a implantação da rede elétrica, traria benefício econômico para todo o Estado.

“Pois assim, os moradores teriam melhores condições de manter os tanques de resfriamento e pequenas indústrias familiares poderiam surgir”, concluiu o deputado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*