Coluna do Gutierrez na terra da piada pronta

Careta não vai aturar o Trump

Todos os estados norte-americanos consultados nestas eleições sobre a liberação da maconha para uso medicinal, nos Estado Unidos, foram a favor. Isso pode não representar quase nada pra você que não mora lá, no entanto, observe que, até os eleitores do pato Donald Trump entenderam que, careta, não vai dar para aturá-lo durante os próximos quatro anos.

Pregas

Garotinho, o Anthony, é pego na Operação Fimose!!!! Ô, cabra cabaço!! KKKKK

Eliminatórias da Copa.
Brasil engole o Peru de Dois a Zero. Está de bom tamanho, pior seria engolir o Peru de quatro. Ô, raça!!!

‘Dimenó’

Esse Anthony, o Garotinho, não tinha que ir para a Febem? Ô, raça!!!

Saudades, Afonso Locks

Estou tentando imaginar o que o saudoso Afonso Locks não estaria escrevendo sobre a situação Vilhena, em Rondônia, em que, entre prefeito, vice e alcaides, só três vereadores não foram presos pela Polícia Federal. Irônico e bem-humorado, Afonso não tinha muito juízo quando o negócio era aloprar pra cima de político flagrado. Aliás, das centenas de processos que o meu amigo já respondeu, dane-se os incomodados: ele está em algum lugar vendo o circo pegar fogo. Um brinde ao meu eterno amigo Afonso Locks.

Operação Pregas flácidas

As prisões dos políticos em Vilhena chamam à atenção para uma espécie de fraternidade: Políticos que roubam unidos, permanecem unidos!!! Comovente! Aliás, dependendo da cela em que algumas ‘otoridades’ ficarem hospedadas, se condenadas, podemos dizer que uma Operação Pregas Flácidas não seria uma impossibilidade filosófica. Mesmo assim, não custa nada cantarolar: ♪♪Roda-roda vira, solta a roda e vem ♫ Me passaram a mão na bunda e ainda não comi…!!♪♪♪

Enquanto isso, essa tal delação premiada que o prefeito Rover poderia fazer, está provocando uma dilatação premiada na retaguarda de quem, cuja contração, não está deixando margem sequer à pensamento ensebado.

Hit Parade na Polícia Federal

♫ Garotos não resistem aos seus mistérios ♪
♫ Garotos nunca dizem não ♪
♫ Garotos como eu ♫ Sempre tão espertos ♫ Dentro da FEDERAL ♫
♫ São só garotos ♪♪♪♪

gardem-promocao

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*