Jaruense Alex Cowboy, filho do Bala de Prata, é assassinado em Seringueiras

A Notícia Mais – O jaruense Alexsandro Ferreira de Sousa, o popular Alex Cowboy, 34 anos, foi assassinado na noite deste sábado (28). Segundo informações, o corpo de Alex foi encontrado na manhã deste domingo (29) no interior de um veículo com sinais de execução numa estrada próximo cerca de 400 metros da Fazenda Bom Futuro, localizada no município de Seringueiras, onde estaria trabalhando.

Ainda segundo informações, ele foi morto em uma emboscada e atingido por oito disparos de arma de fogo de pelo menos dois calibres diferentes, aos quais foram encontrados capsulas de calibre 12.

Segundo funcionários da fazenda, Alex teria saído sábado da fazenda por volta das 19h30 com intuito de ir à cidade de Seringueiras para assuntos pessoais e já na manhã deste domingo foi encontrado morto.

A Fazenda Bom Futuro é uma área que vem sofrendo com invasões de sem-terras, tornando–se em área de conflito na região de Seringueiras.

Alex é filho do saudoso João Batista de Souza, o Bala de Prata, falecido em maio do ano passado, que era locutor e proprietário da Companhia de Rodeios Bala de Prata e responsável por realizar várias festas de rodeio no município de Jaru e região.

O corpo de Alexsandro Ferreira de Sousa deve ser transladado para ser velado e sepultado em Jaru.

Fonte: Anoticiamais com informações e imagens do Rotacomando.com.br

Alex Cowboy 3 Alex Cowboy 2

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*