Airton Gurgacz agradece empenho do DER por obras em Ji-Paraná

Departamento realizou serviços de recuperação de estradas e pontes no município.
Departamento realizou serviços de recuperação de estradas e pontes no município.

O trabalho realizado pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), nos dois primeiros meses do ano, pela 8ª Residência de Ji-Paraná, foi elogiado pelo deputado estadual Airton Gurgacz (PDT).

Recuperação de estradas, pontes e pontilhões; construção de pontes em madeira foram destacadas pelo parlamentar, uma vez que a maioria dos serviços executados é resultado de reivindicações feitas por ele na Assembleia Legislativa.

Nesta semana, o chefe da residência do DER em Ji-Paraná, Sebastião Proença Paraná garantiu que o inverno amazônico não prejudicará as estradas de responsabilidade do Estado.

“Fizemos um bom trabalho no sentido do serviço suportar as fortes chuvas”, garantiu Airton.

Paraná informou ao deputado Airton que o serviço de manutenção e recuperação chegou as linhas 128, 74, 114, RO 476, Linha 3, Gleba G, RO 480, Linha 82, Travessa do Rio Urupá e na divisa do distrito de Nova Colina com o município de Rondolândia, no Estado de Mato Grosso.

Segundo Gurgacz, também foram executados serviços de recuperação asfáltica em várias vias estaduais, entre elas, a RO 135, em Ji-Paraná passando pelo distrito de Nova Londrina até a entrada da BR 429 e na RO 480 passando pelo o aeroporto até o distrito de Nova Colina.

Para o deputado Airton Gurgacz, o trabalho de manutenção desenvolvido pela residência do DER na região de Ji-Paraná, deve ser contínuo, especialmente na época de chuvas mais intensas.

“Agradeço pelo pronto atendimento do DER aos nossos pedidos. A preocupação com as nossas estradas deve ser constante para não prejudicar o tráfego de pessoas e veículos, assim como, para garantir o escoamento da produção agrícola”, concluiu o deputado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*