Luizinho Goebel pede ao DER recuperação de estradas no interior

Após receber uma série de reclamação de moradores de diferentes municípios do Estado, devido às péssimas condições em que se encontram algumas estradas e linhas, o deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a realização de serviços em várias vias.

No município de Corumbiara, o parlamentar indica encascalhamento na Linha 05 e a construção de uma ponte na Linha 02 B, ambos os locais em precárias condições de trafegabilidade. Outros dois municípios que necessitam de encascalhamento são Urupá, nas Linhas TN 10 e TN 14; e São Miguel do Guaporé, na Linha 86, Km 6, região Sul.

Em Cacaulândia, segundo o deputado, se faz necessária a construção de uma ponte na RO 010 e a recuperação das Linhas C 25, TB 40 e RO 140.

Em todos os trechos, buracos e lama causam prejuízos aos produtores, que diariamente precisam se deslocar a cidades vizinhas para escoar seus produtos. A situação das vias também apresenta riscos de acidentes.

 

ALE/RO – DECOM – Luiz Junior
Foto: Lusângela França

1 Comentário

  1. Até que enfin alguém se lembrou de citar Cacaulandia. Embora temos 4 ou 5 deputados aqui em Ariquemes e a RO 010 tem 2 pontes que esta quase deixando o. O povo ilhado entre o trecho da RO 140 e 144.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*