Gurgacz destaca inovações da feira agropecuária

O senador Acir Gurgacz (PDT), que esteve no sábado, 20, visitando o novo espaço onde será realizada a sexta edição da Rondônia Rural Show, destacou, nesta segunda-feira, 22, as novidades da feira no plenário do Senado . Acir disse que a feira já é a maior da região Norte e reflete a força da agropecuária rondoniense.

“A nossa economia cresce e se fortalece com a força da agricultura e a Rondônia Rural Show é uma oportunidade que o agricultor tem para conhecer as inovações, as novas tecnologias, acessar crédito com juro reduzido e comprar novos equipamentos com os melhores preços”, destacou o senador em plenário.

A Rondônia Rural Show ocorre de 24 a 27 de maio, em Ji-Paraná. O novo espaço foi totalmente adaptado para apresentar novas tecnologias de cultivo, novos equipamentos, campos experimentais e muitas outras inovações para os agricultores.  Estiveram junto com o senador no parque agropecuário, o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires e o deputado estadual Airton Gurgacz.

ESTRUTURA

Os expositores iniciaram nesta semana as instalações dos estandes empregando diariamente mais de 500 trabalhadores. São 212 empresas em plena atividade nas instalações dos estandes que disponibilizarão as mais modernas tecnologias ao setor produtivo, a mola mestra da economia rondoniense. Os maquinários também começam a ser abrigados e instalados nos locais adequados facilitando o acesso e a demonstração aos visitantes.

A Rondônia Rural Show abrirá os dois portões às 7h30 nos acessos principal pelo KM 333, da rodovia BR-364 e no da Linha Santa Rita. Os dois estacionamentos oferecem duas mil vagas. A feira funcionará durante todo o dia encerrando o expediente sempre às 18h. A abertura oficial do evento está programada para ocorrer às 9h da quarta-feira, na tenda principal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*