Airton Gurgacz reforça pedido de telefonia móvel e internet 3G para Nova Londrina

O deputado Airton Gurgacz (PDT), indicou ao governo do Estado e à direção regional da Claro, a necessidade de disponibilizar os sinais de telefonia móvel e internet 3G para o distrito de Nova Londrina, pertencente ao município de Ji-Paraná.

A indicação tem como objetivo reforçar pedidos feitos em 2016, que até aos dias de hoje não foram atendidos. O serviço passou por processo de licitação que foi vencido pela Claro, responsável pela implantação e manutenção nos 52 municípios regiões urbana e rural.

A Associação de Moradores e Amigos do Distrito inconformada com a falta de cobertura no serviço protocolou inúmeras reclamações devido ao não cumprimento que foi pactuado entre governo e Anatel.

De acordo com o deputado, o distrito tem grande importância para a economia jiparanaense, pois é a principal bacia leiteira do município. A instalação da rede de telefonia e da internet suprirá a necessidades que obriga os moradores se deslocarem até o município, para resolver problemas que podem ser sanados com uma simples ligação ou até mesmo por troca de mensagem e e-mails.

 

ALE/RO – DECOM – Luiz Junior
Foto: José Hilde

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*