Sinal verde para obras no Rondon I e Bosque dos Ipês

Foram assinados na tarde de ontem (31), na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Porto Velho, os contratos para a retomada das obras de finalização de 600 moradias do residencial Rondon I e da estação de coleta e tratamento de esgoto do residencial Bosque dos Ipês, ambos em Ji-Paraná.

Participaram da assinatura o Prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), o Senador da Republica Valdir Raupp (PMDB), a Superintendente da Caixa Econômica, Maria do Carmo, e  o diretor geral da Coeng Engenharia, Emerson Fidel.

Na semana passada, o  Ministério das Cidades liberou dotação orçamentária na ordem de R$ 6,7 milhões para serem investidos nas obras. A empresa Coeng, deverá iniciar os serviços nos próximos dias, com  duas frentes de trabalho. “Iremos trabalhar com equipes no Rondon I e com equipes no Bosque dos Ipês”, confirmou o engenheiro Emerson Fidel.

 

Conforme o Prefeito Jesualdo, o Residencial Rondon I, está com mais de 90% das obras executadas. Já o residencial Bosque dos Ipês, com 596 residências,  possui um problema com a estação de tratamento de esgoto. “Esses recursos estão sendo destinados para solucionar esses problemas. Por isso, nossos agradecimentos a a deputada Marinha Raupp  e aos Senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp que foram fundamentais para que esses recursos chegassem a Ji-Paraná”, agradeceu Jesualdo.

 

Morada Melhor II – O Prefeito Jesualdo Pires e o Senador Valdir Raupp também mantiveram reunião com o Superintendente do Banco do Brasil, Antônio Carlos, com o objetivo de agilizar a conclusão e a entrega das obras do Residencial Morada Melhorar II, onde estão sendo construídos 1456 apartamentos, já com mais de 95% das obras prontas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*