Assassinado a tiros filho de ex-militar em Ouro Preto/RO

Roberto Gutierrez – Três tiros à queima-roupa em um bar da cidade de Ouro Preto do Oeste/RO, puseram fim à vida de Luan Torres, um rapaz de 27 anos de idade que foi surpreendido pelo matador que fez os disparos com revólver calibre 38. Sem dizer uma palavra foi embora com a arma em punho em meio às testemunhas que correram em desespero.

O crime aconteceu por volta 20 horas de hoje, no ‘Bar do Reginaldo’, na rua Castelo Branco, bairro Jardim Novo Estado, setor Leste da cidade. Dois tiros atingiram a cabeça e outro balaço acertou o peito da vítima. Conforme apurou a Folha de Rondônia News, o motivo que levou ao crime e o autor ou mandante, ainda são mistérios para a polícia que ficou sabendo de testemunhas que o assassino não foi identificado porque estava de capacete e saiu a pé até pela Rua Espírito Santo de onde teria montado numa moto e ido embora. Uma testemunha teria dito que o matador chegou apé pela mesma rua que foi embora.

Luan, que era casado e tinha um filho, quando mais jovem, sofreu uma grande tragédia na família: foi quando da morte do pai dele, Sinayr Martins Torres, um policial aposentado que em 2010 foi assassinado por colegas da corporação – um caso que ganhou grande repercussão na imprensa em Rondônia.

Uma informação colhida pelo repórter Edmison Rodrigues, de o Correio Central, afirma que Luan estava no Bar do Reginaldo desde as 14 horas, bebeu com os amigos, jogou sinuca e, quando foi surpreendido pelo assassino, estava jogando baralho. Luan Torres tinham muitos amigos e era bem conhecido na cidade.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*