Suprêmio tribunal, vice volta do Peru gordo e mais um monte de coisas do Brasil e da ‘Rondônha’ na coluna do Gutierrez

Supersenha –  

Polícia Federal testa 810 bilhões de senhas, mas não consegue abrir arquivos dos operadores do PMDB Jorge e Bruno Luz. Já experimentaram chamar uma criança!!! Hehehehe 

Viva el Peru 

Vice-governador de Rondônia se encanta com a culinária andina e volta do Peru gordo. Daniel Pereira foi mostrar a nuestros hermanos nosso potencial econômico e, de certa forma, dizer nas entrelinhas que, Rondônia não pode mais dar as costas para o Peru. Apoiado, governador. Apoiado!! Hehehe.   

marca do nome 

A Chimbica empesteou de parasitas, daí, encontrei no Facebook uma veterinária que se chama Márcia Carrapateria. Então eu disse: esta é perfeita, nessa eu confio!! Pena que ela mora no Rio de Janeiro. Hehehehe 

Nadando na areia

Da mesma forma que não acredito que Bolsonaro seja eleito presidente da República em 2018 com ou sem Lula na disputa, torço para que Lula seja candidato, pois, entendo que a derrota dele será nas urnas, pois, só assim poderá ser virada de vez a página do ciclo petista no poder.

Visita ilustre 

Mal saiu a notícia de que investidores da Coreia do Sul vêm a Ji-Paraná/RO que um monte de gente desilvolrmada nas redes sociais está dizendo que prefeito Jesualdo pretende aderir à moda do cabelo do Kim Jong-um.  Ora bolas, esse aí é da Coreia do Norte, gente!! Para com isso. hehehehe. 

Eu só seio que nada seio!! 

Segundo é vi no face de uma tia de uma cunhada que tem um primo corno, cuja irmã dava pra um vereador do Amapá, sendo que a mãe tinha um cargo de confiança numa prefeitura do interior do Ceará de 350 reais e mais uma cesta básica porque deu prum cabo eleitoral, o mesmo que tem perfil falso na rede e está deixando um vereados não sei da onde de Rondônia apaixonado, (ufa, consegui preservar a fonte!)  está espalhando que a Coreia vai invadir Ji-Paraná na segunda-feira. Véi…! Tem gente indo pra igreja pedir ajuda divina. Cruz Credo!! hehehehe. 

Suprêmio  tribunal 

Eike Batista, que estava preso em casa, agora pode bater perna durante o dia, mas tem que dormir em casa. Jacó Barata vai poder zanzar de dia e não pode sair à noite. Foi aumentada a pena do Paulo Maluf, só que o deputado não vai preso porque já passa dos 86 anos. O STF livrou Renan Calheiros de um dos processos a que responde por fragilidade de provas. Diante de todas essas decisões, podemos dizer que o nosso Supremo, quando funciona em harmonia, obedecendo os preceitos legais, é um Suprêmio.     

Dilema 

Impossibilidade filosófica: Como o Chile queria garantir vaga para o MUNDIAL no estádio do Palmeiras? 

Atentado 

Segundo o Tutty Vasques, o Estado Islâmico assumiu a eliminação dos EUA na Copa do Mundo de Moscou, em 2018.  

Faz sentido! Não dá para acreditar que a responsabilidade seja do futebol de Trinidad Tobago, de Honduras, da Costa Rica ou do Panamá, né mesmo? Vai ser ruim assim na casa do chapéu!! Hehehehehe 

Pesquisa 

Índice de brasileiros que dizem pagar propina é segundo menor da América Latina e Caribe, afirma pesquisa.  

Como diria Tim Maia: o Brasileiro, não trai, não bebe, não fuma, não cheira, não joga e não corrompe ninguém. Só mente pra caramba! Hehehehe. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*