Pioneiro de Ouro Preto quer se tornar deputado estadual

Um dos fundadores do PMDB de Ouro Preto, que foi vereador no período do primeiro mandato do ex-prefeito Carlos Magnos e que ajudou a implantar o sistema de mototaxi na cidade, poderá disputar uma vaga de deputado estadual. Trata-se do ex-vereador Sebastião Custódio. 

Morador de Ouro Preto desde a década de 70, o produtor rural Sebastião Custódio, desta vez poderá disputar as eleições de 2018 pelo PEN – Partido Ecológico Nacional. Ele tem recebido muito estímulo de lideranças que veem nele uma pessoa experiente e que reúne todas as condições para representar a população de Ouro Preto na Assembleia Legislativa de Rondônia.  

Com jeito mineiro de fazer política, Sebastião, que é natural de Vila Nelita/MG, disse que deixou grandes amigos no PMDB, mas que sua decisão de sair do partido já há um bom tempo, foi porque não estava concordando com o rumo que as coisas estavam tomando. 

Aos 60 anos, Sebastião Custódio conta que foi com a ajuda do ex-deputado federal Maurício Calixto, que conseguiu dar foças à uma ideia que muitos diziam que não daria certo: a implantar o sistema de mototáxi em Ouro Preto, aliás, muito combatido na época e que hoje, conta Sebastião “ajuda na geração de renda para muitas famílias”. 

 “Me sinto um homem realizado, situação econômica equilibrada e muita disposição para trabalhar”, comentou Sebastião, ao dizer que pretende colocar sua força de vontade, experiência e boas ideias para ajudar a querida Ouro Preto, que ajudou a construir e que lhe deu muitas alegrias.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*