Democratas se reúnem para confirmar pré-candidatura de Affonso Cândido

Lideranças do Democratas se reuniram em Ji-Paraná para definir metas para as eleições de 2018. O consenso entre os “caciques” é que o partido necessita de nomes representativos para a escolha dos eleitores e tem como certa a pré-candidatura, a deputado estadual, do presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Affonso Cândido.

Segundo o presidente regional do Democratas, deputado federal Marcos Rogério, a sigla deve apresentar propostas ao eleitor com novas lideranças políticas. “São nomes em que, acima de tudo, o eleitor rondoniense confia por sua capacidade, liderança e espírito democrático”, afirmou.

Affonso Cândido confirmou a intenção de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa e garantiu que está à disposição do partido para as eleições deste ano. “Sou grato às lideranças do Democratas por indicarem meu nome na região central de Rondônia”, ressaltou.

E seu segundo mandato de vereador, Affonso Cândido assumiu a presidência da Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná no biênio 2017/2018 e vem desenvolvendo projetos inovadores no legislativo municipal. Atualmente com 27 anos, é o mais novo presidente de uma câmara municipal no estado de Rondônia.

Participaram do encontro o vereador de Ji-Paraná, Odadias Ferreira, o vice-prefeito da cidade de Ariquemes, Lucas Follador, o deputado estadual Adelino Follador, o ex-governador e ex-prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco e o deputado federal Marcos Rogério.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*