Deputado Airton Gurgacz destaca ações realizadas

O deputado Airton Gurgacz (PDT) em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira (20) destacou ações realizadas em Ji-Paraná, graças a indicações e emendas de sua autoria e com recursos oriundos do governo federal, através do senador Acir Gurgacz (PDT-RO).

 

Airton agradeceu ao governador Confúcio Moura (MDB) e ao DER pela recapagem de duas ruas em Ji-Paraná, em parceria com a prefeitura. “Fizemos o pedido na semana passada e o trabalho já está em execução hoje”, destacou.

 

Segundo ele, o DER entrou com a massa asfáltica e a prefeitura com as máquinas e mão de obra. A obra atendeu pedido de empresários que irão inaugurar novo supermercado na região, com a geração de 150 empregos diretos.

 

O parlamentar também destacou a realização da primeira aula do Bombeiro Mirim em Ji-Paraná. Airton destinou emenda individual de R$ 70 mil para a execução do projeto, que inicialmente atende 30 crianças e adolescentes, que terão aula no período da tarde, com alimentação, uniforme e transporte.

 

Ontem (19) houve solenidade da entrega da urbanização da rua Martins Costa, no bairro da Vila Jotão, 2º Distrito e também do calçamento da avenida Brasil das ruas T1 a T17 com recursos de emenda do senador Acir Gurgacz na ordem de R$ 2 milhões, com contrapartida da prefeitura.

 

O parlamentar relatou, que a via recebeu calçadas, ampliação de estacionamento, nova iluminação, bancos, paisagismo, canteiros, plantio de árvores e recapeamento de 250 metros, nas proximidades do Shopping Cidadão, deixando a cidade mais bonita e bem cuidada.

 

“Pela seriedade do trabalho executado por toda equipe técnica da prefeitura de Ji-Paraná, o profissionalismo e seriedade é gratificante continuar ajudando a municipalidade”, concluiu o parlamentar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*