Morre do coração Sodré, o ex-presidente do Ouro Preto Futebol Clube

Sodré era mineiro de Mendes Pimental, tinha 54 anos e marcou história em Ouro Preto do Oeste como desportista.
Sodré era mineiro de Mendes Pimental, tinha 54 anos e marcou história em Ouro Preto do Oeste como desportista.

Roberto Gutierrez – Morreu na madrugada de hoje (18/04/2018) vítima de parada cardíaca no hospital Regional de Cacoal o ex-presidente do Ouro Preto Futebol Clube José Sodré Sobrinho, o Sodré.  Ontem ele teve um acidente vascular cerebral (AVC) e foi levado às pressas para Cacoal. Sodré tinha ainda uma complicação cardíaca e seria submetido a uma angioplastia. O coração dele não resistiu e parou de funcionar às 4h20 de hoje após várias tentativas de reanimação.

O desportista Sodré completaria 55 anos em setembro. Ele era casado, tinha três filhos e ultimamente morava em Presidente Médici onde gerenciava um posto de combustível. Ganho de peso e vida sedentária foram determinantes para a complicação de saúde do desportista.

Foi em Ouro Preto do Oeste, em 1983, que Sodré chegou a Rondônia. Ele veio de Minas Gerais junto com mais cinco amigos. Durante muito tempo trabalhou o extinto Beron, mas foi no futebol que ganhou notoriedade incentivando times amadores até chegar à presidência do também extinto Ouro Preto Futebol Clube, que teve participação no futebol profissional de Rondônia.

O corpo do pioneiro foi velado na Câmara dos Vereadores de Presidente Médici até às 19 horas.  Às 21 horas o velório estava programado  para acontecer em Ouro Preto do Oeste no saguão fúnebre da Associação Nova Vida. O enterro deve acontecer  nesta quinta-feira.

Matéria atualizada às 19 horas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*