Semetur realiza 4ª corrida Rústica do Trabalhador em Ji-Paraná

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo realiza pelo quarto ano consecutivo realiza a Corrida Rústica do Trabalhador, no dia primeiro de maio. O percurso foi todo preparado no primeiro distrito de Ji-Paraná com largada e chegada no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão.

As inscrições podem ser confirmadas na sede da Semetur, no próprio ginásio de esportes, ou pelo telefone (69) 3411-4242. “Vamos aceitar inscrições no dia da corrida, observando que o competidor deve estar presente no local da prova meia hora antes”, informou Seloi Toti. A secretária Municipal de Esportes e Turismo disse que a largada será pontualmente às 7hs, defronte ao Gerivaldão.

Os primeiros 160 competidores confirmados na IV Corrida Rústica do Trabalhador receberão além da numeração para a prova um colete comemorativo ao evento. O percurso será iniciado na Rua Pedro Teixeira, no Gerivaldão, chegando a Avenida Marechal Rondon, sentido bairros, até o km 3, retornando pela própria Avenida Marechal Rondon, sentido centro, contornando o Teatro Municipal Dominguinhos, até o Gerivaldão, novamente, ponto de chegada.

Equipes de apoio formada por agentes da AMT, Policia Militar e Corpo de Bombeiros vão garantir a segurança da corrida. Os servidores da Semetur, reforçados por acadêmicos da ULBRA e Unopar estarão em pontos estratégicos para reposição de liquido dos competidores. Todos os participantes serão recepcionados ao final da prova com um delicioso café a base de frutas.

“O Palácio das Bicicletas é a parceria privada que vai embelezar o ponto de largada e chegada da corrida”, frisou Seloi. Os dois primeiros colocados no masculino e feminino serão premiados com troféus e medalhas. Os 100 primeiros colocados no masculino e os 50 no feminino vão receber medalhas. “A premiação é uma lembrança que registra a participação do atleta, e um agradecimento da prefeitura municipal”, concluiu Seloi.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*