Airton Gurgacz participa do encontro das Apaes

O deputado Airton Gurgacz (PDT) participou na manhã da última sexta-feira (4) do 1º Encontro Estadual da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondônia Feapaes RO, que aconteceu na sede da Apae de Jaru, com a participação de representantes das 25 cidades, autoridades e convidados, teve como objetivo a prestação de contas do exercício 2017 e apresentação da nova diretoria da instituição.
Durante a solenidade de abertura os alunos da Apae de Jaru fizeram uma apresentação cultural.
O deputado Airton Gurgacz, durante seu discurso, parabenizou a nova diretoria, que continuará sob a gerência da presidente Ilda da Conceição Salvático para o biênio 2018/2020 e a todos os presidentes e diretores representando os 24 municípios presentes, na pessoa do presidente anfitrião, José Carlos.
“Tenho o maior carinho por todas as Apaes de Rondônia. Sei muito bem como é administrar uma entidade como esta. Todos vocês são verdadeiros guerreiros e batalhadores, dignos da nossa solidariedade e do compromisso de sempre estarmos juntos por esta causa tão nobre”, declarou o parlamentar.
O trabalho como cidadão e como parlamentar de Airton Gurgacz foi reconhecido publicamente pela presidente Ilda da Conceição Salvático, que ressaltou a importância de  o Deputado Airton Gurgacz ter liberado recursos de suas emendas para várias APAES e outras instituições sociais de diversos municípios.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*