Goebel parabeniza Jogos Escolares de Vilhena

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou nesta sexta-feira (18) da cerimônia de abertura oficial dos Jogos Escolares de Vilhena (JEV´s de 2018. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira de Oliveira e contou com a abertura oficial  do prefeito Adilson de Oliveiras (PSDB) e do Secretário de Esporte Delcio de Oliveira.

O deputado Luizinho disse que todos sabem da importância que o esporte tem na vida do ser humano, seja como lazer, saúde, qualidade de vida, caráter e na formação de cidadãos de bem. Podem surgir talentos depois deste evento, esses jovens podem seguir uma carreira no esporte promissor. Foi uma sementinha plantada há a muitos anos que deu frutos e se solidificou, e hoje faz parte do calendário tanto esportivo quanto escolar do município, ressaltou o deputado.

Segundo o deputado os Jogos escolares (Jev´s) acontece todos os anos e é um orgulho para o esporte do município. Sabemos da importância de desenvolver o esporte em nossa cidade através da Secretaria de Esporte do Município, vamos apoiar aquilo que realmente é bom para nosso município, e nada melhor incentivar nossa juventude a praticar o esporte, salientou o deputado Luizinho.

Na cerimônia de abertura dos Jogos Escolares estiveram presentes o vereador e presidente da câmara de vereadores Samir Ali, os vereadores Wilson tabalipa, e Rafael Maziero, primeira dama do município e secretária da (Semas) Marines de Oliveira, Secretários  Clésio Cassio, André Marchioro, Juarez Soares, Dourado, Ricardo Zancan, Thales Bianchin e Junior Peretto, Tenente Jonas Ferreira, do Corpo de Bombeiros, Comandantes do 3ª Batalhão do Tiro de Guerra, Carvalho e Valdir Kurtz e a benção do Frei Darlan.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*