‘Destinei recursos no Orçamento da União para conclusão dos viadutos da capital’, afirma Raupp

O senador Valdir Raupp comemorou  o anúncio feito pelo ministro  dos Transportes, Valter Casimiro, em inaugurar no dia 2 de julho próximo, o  viaduto da avenida  Campos Sales com a BR-364/sentido Acre, em Porto Velho.  O Senador   informou que é mais uma obra na capital que estava paralisada e que foi retomada, graças a sua atuação junto ao Ministério dos Transportes, DNIT e Comissão Mista de Orçamento da União.  

O senador Raupp lembrou que na condição de relator de Transportes da Comissão de Orçamento no Congresso Nacional aportou com o apoio da deputada federal Marinha Raupp e dos demais membros da bancada federal, cerca de R$ 304 milhões para a execução de várias obras rodoviárias no estado, incluindo a conclusão dos viadutos da capital.

Ele ressaltou que em 2016, diante do impasse que ocorreu entre as empresas, o DNIT e o TCU para que as obras fossem retomadas chegou a propor um acordo entre as partes  visando o reinicio das obras.  Com o acordo feito, o DNIT realizou nova licitação e as obras foram reiniciadas. Em julho, o viaduto da  Campos Sales será inaugurado para a satisfação da população da capital diante da melhoria no trânsito, afirmou o senador Raupp.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*