Laerte e Marcelino participam da entrega de 40 casas populares em Vale do Paraíso

Na tarde da última sexta-feira (15), os deputados Laerte Gomes (PSDB) e Marcelino Tenório (PRP), junto com o prefeito Charles Gomes Pinheiro (PSDB) e vereadores aliados da administração municipal de Vale do Paraíso, prestigiaram a cerimônia de entrega de 40 moradias habitacionais para famílias carentes.

De acordo com o prefeito, Vale do Paraíso é o primeiro município de Rondônia a resolver a pendência com o Banco Economiza de Belo Horizonte (MG), instituição que financia as habitações no Estado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, por intermédio do Ministério das Cidades. A obra estava parada havia quatro anos.

Laerte Gomes ressaltou o esforço do prefeito Charles em resgatar o convênio de 2011 da construção das casas que estava quase perdido, e frisou que uma das maiores alegrias que ele teve enquanto administrou o município de Alvorada do Oeste foi construir habitações e ver a alegria e satisfação das pessoas.

O parlamentar também elogiou a postura do deputado Marcelino Tenório em alocar recurso para assentamento de bloquetes feito no novo conjunto de casas, e ressaltou que essa forma de trabalhar em parceria é a que mais apresenta resultados positivos para a comunidade.

“O que interessa para nós é o bem-estar da população de Vale do Paraíso”, completou.

O deputado Marcelino destacou que vem trabalhando em conjunto com o deputado Laerte e isso tem ampliado as realizações em favor do Vale do Paraíso.

“Nós fazemos a maior parte das ações nessa região em parceria. Quem tem que receber os benefícios é a população”, disse Tenório.

O prefeito Charles Gomes agradeceu aos parlamentares pelo apoio e na ocasião da inauguração anunciou novos investimentos para o conjunto habitacional como o assentamento de bloquetes, que será feito com recurso destinado pelo deputado Laerte Gomes.

Ao final, o prefeito de Vale do Paraíso e os deputados assinaram dois convênios para o assentamento de mais mil metros de bloquetes e para a construção de uma cobertura na quadra poliesportiva do distrito de Santa Rosa.

1 Comentário

  1. As publicações ficarão mais completas assim que colocarem as devidas datas dos eventos na matéria. Só informa o dia mas não informa o mês e o ano do evento.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*