CrediSIS presente no Ciab Febraban

O congresso foi realizado na capital paulista estavam 15 colaboradores da CrediSIS
O congresso foi realizado na capital paulista estavam 15 colaboradores da CrediSIS

Fátima Campos – Colaboradores da cooperativa CrediSIS participaram do Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras (Ciab Febraban). Este é considerado o maior evento da América Latina tanto para o setor financeiro quanto para a área de tecnologia, e aconteceu nos últimos dias 12, 13 e 14, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Foram 15 representantes da Credisis, que discutiram, junto a outros especialistas nacionais e internacionais, sobre o desenvolvimento de tecnologias como inteligência artificial, machine learning, blockchain, open banking.

“O foco do evento foi o atendimento ao cliente digital. Precisamos saber como as pessoas estão reagindo em relação às inovações no meio tecnológico, para criar estratégias e aperfeiçoar nossas ferramentas para atender aos cooperados”, explicou o diretor Operacional, Everaldo Oliveira.

Participaram o diretor da Capitalcredi, Antônio Vaglieri, o diretor da CrediSIS CrediBras, Lucas Chiquessi, o diretor da CrediSIS CrediAri, Antônio Kunio, diretor Administrativo da Ji-Cred, Rubens Ribeiro Rodrigues, a gerente de Desenvolvimento, Enauy Melo, o presidente da Cooperativa CrediSIS Oeste, Tarcísio Gabiatti, gerente de Banco de Dados, Jonathon Lacerda, gerente de Infraestrutura, Roger Madruga, gerente de Negócios da CapitalCredi, Franceilson Silva, o gerente de Negócios, Luíz Grava, o diretor Operacional e Tecnologia, Everaldo Oliveira, o diretor de Negócios da Ji-Cred, Arlindo Butzke, o gestor de Contas Elvio Ribamar, e o diretor Financeiro da Ji-Cred, Carlos Alberto.

Foram mais de 350 palestrantes, divididos em oito auditórios para debater a Inteligência Exponencial, com temas sobre inovações tecnológicas, transformações digitais e o futuro do sistema financeiro.

 

TERMOS

Blockchain é um tipo de base de dados distribuída que guarda um registro de transações permanente e à prova de violação.

Marchine Lerning é um método de análise de dados.

Open Banking compreende a criação de novos negócios digitais através de APIs disponibilizados pelos bancos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*